quarta-feira, 27 de julho de 2011

Regresso

- Essa noite eu sonhei que você tinha voltado.
- Voltado?
- É, voltado.
- Voltado de onde?
- De você.
- De mim?
- Sim, de você mesmo...
- Como assim?
- Voltado dos teus pensamentos, às vezes você some no meio deles e eu te perco.
- Quando isso aconteceu?
- Acontece sempre, só você que não percebe.
- E quando acontece, não é possível me avisar para que eu acorde?
- Não, você simplesmente entra em alfa e nem mesmo meu choro te comove.
- Você chora?
- Choro.
- Por que?
- Porque você se distância, porque eu não te vejo.
- Poxa, eu não sabia que...
- Não precisa dizer nada.
- Não?
- Não, apenas não se distâncie mais porque eu me sinto perdido quando isso acontece.
- Quando isso acontecer, você pode fazer uma coisa?
- O que?
- Me abraçar. Forte.
- Posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário