segunda-feira, 18 de julho de 2011

Encantado com o vento

É chegada a hora. Último dia no Rio. Último dia dos quatro dias do ano em que eu fui mais feliz. Último dia no Rio. Tristeza, felicidade, saudade, nostalgia, sorrisos, caminhos, curvas, paisagens, pessoas, despreocupação, liberdade, calmaria, beleza, esquecimento, vida, experiências, histórias, conversas, silêncio.
Não encontro adjetivos e palavras o suficiente para descrever o que esses quatro dias significaram pra mim. Essa cidade me encheu, está me enchendo de saudade, essa vida que transborda aqui também está.
Esse não é o post definitivo, quando chegar em casa pretendo escrever outro, mas eu senti a necessidade de expor agora, às 11h40 da manhã, um pouco do que eu estou sentindo. E as saudades já são imensas. Mas não saudade de uma determinada pessoa, ou determinado lugar. Saudade de viver, porque eu posso afirmar com toda a certeza que existe dentro de mim(e se é que existem certezas) que eu vivi nesses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário