terça-feira, 9 de agosto de 2011

Enquanto você não vem

Parece que o tempo estacionou. Parece porque o sentimento permanece o mesmo, eu sinto você todos os dias ainda que você não esteja neles daquela forma que estava antes. Eu te vejo em todos, todos os lugares possíveis e impossíveis. Eu te escuto em canções que você - ainda que não saiba - canta para mim todos os dias. E tento enganar aquela sensação de que te perdi.

A vida é realmente muito confusa, porque parece que foi ontem que nos conhecemos e que você despertou tantas coisas boas em mim que eu sequer sabia que existiam e também parece que foi ontem que eu tentava todos os dias ser alguém melhor para você, para nós. E o tempo realmente não passou pra mim, eu sigo aqui, parado, te sentindo, te vendo e te escutando todos os dias. Eu chamo o teu nome, mas você não me responde nunca. Eu choro, mas é em vão porque você também não escuta. E se escutasse, faria alguma diferença pra você?

Eu faço coisas em uma tentativa frustrada de ser feliz sem você. Eu finjo que dou risada, eu finjo que não estou pensando, eu finjo que caminho pelas ruas e você não está na minha mente, eu faço coisas banais, eu até mesmo entro em uma rotina para tentar mascarar a falta que você faz, mas tudo isso é inútil porque eu simplesmente não sei mentir para mim e para os meus sentimentos. Você está aqui o tempo todo e eu me pergunto o que isso significa. Acho que significa que eu encontrei o amor da minha vida, com certeza eu encontrei. Eu faria tudo, eu faria qualquer coisa pra você voltar.

Definitivamente estacionei e não há o que se possa fazer. Eu sigo, mas sigo todos os dias, todas as horas e todos os momentos com você. Ou melhor: você segue comigo. E me sinto uma pessoa amaldiçoada às vezes porque de mim foi tirado aquilo de mais precioso que um homem pode ter: o amor de quem se ama. Dói tanto, dói todos os dias e você não faz ideia...

E durante esses dias todos eu percebo que tudo o que faço é em vão, as tentativas, os olhares para outros caminhos são em vão. É você, é só você quem eu gostaria que estivesse aqui e então me sinto um derrotado porque não consigo e não posso fazer nada para que você volte. Eu já perdi o que eu tinha de mais importante na minha vida. Eu perdi o meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário