quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Incondicional

Olha, vai ser muito difícil escrever um post dedicado a você. Isso porque eu gostaria de escrever tantas coisas e talvez meus dedos e meu coração(você está guardado lá) não consigam me acompanhar, mas a vida é feita de tentativas e vou tentar dizer mais sobre você.

Uma das primeiras coisas que ocorre a cabeça quando lembro de você é: "O quão abençoado o destino foi comigo." Já pensou que as probabilidades de nos conhecermos eram minímas? E hoje, hoje já faz um tempo bem grande que estamos lutando juntos, acreditando juntos, rindo juntos, tentando juntos. Você sabe que eu não acredito em Deus, mas acredito em destino e em todas outras forças maravilhosas que trouxeram você para a minha vida.

Se hoje eu tivesse que te definir em uma palavra, acho que essa palavra seria "real". Porque você é dessa forma comigo. Não existem disfarces, mentiras contadas para agradar, não existe nada disso. O que existe é uma pessoa de verdade, com qualidades, defeitos, manias, trejeitos...Uma pessoa de verdade que eu amo tanto, Irmão.

É bem verdade que algumas vezes eu não entendi, não fui compreensível o suficiente e quis bater o pé, como faz uma criança mimada quando quer algo. Mas você não deixou. Você colocou os meus pés no chão e principalmente: colocou a minha mente no lugar. Você sabe, nós sabemos que, caso você não tivesse feito isso, as coisas realmente teriam ficado complicadas. É como um anjo que apareceu e todos os dias me ensina a ser mais paciente, mais tolerante, mais otimista...Eu não teria conseguido sem você.

E agora eu consigo ver o futuro. Acho que se não fosse por você e outras poucas coisas que aconteceram, eu não conseguiria. Às vezes parece que você não existe e eu me pergunto como alguém assim, como você foi aparecer na minha vida e, mais surreal ainda: como alguém como você permaneceu e no que depender de mim, permanecerá por muito tempo.

Eu nunca vou conseguir expressar tudo de forma clara como gostaria, eu nunca vou conseguir te dizer como eu me sinto abençoado por você na minha vida e o como eu sou grato por tudo o que tem acontecido, Irmão. Não te desejo as melhores coisas apenas nesse dia, te desejo eternamente. Que você não perca sua capacidade de se reerguer, que você tenha boas e novas perspectivas todos os dias e, principalmente: que você seja mais feliz ainda, porque acredite em mim, você merece milhares de bendições na sua vida.

Eu amo você, vou amar mesmo que eu não esteja mais nesse projeto de mundo louco em que vivemos. Não preciso, mas também digo pra você que o inalcansável não existe no caminho de ninguém, menos ainda no seu e que você é capaz de projetar, concretizar e realizar tudo, tudo o que quiser. Te vejo hoje, te vejo amanhã, te vejo daqui há trinta anos; te vejo até a eternidade. Você é de ouro, Irmão. Feliz aniversário.



"Na minha memória tão congestionada- e no meu coração - tão cheio de marcas e poços, você ocupa um dos lugares mais bonitos."

Um comentário:

  1. Ain, que declaração mais linda**
    Também tenho uma pessoinha dessas na minha vida e não sei mesmo o que faria sem ela, minha irmã mais nova(mais velha que eu^^).
    Dá uma olhadinha no blog dela: somdospassos.blogspot.com

    Um beijoo'o,Rafael.

    ResponderExcluir