sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu não estou me movendo

Vejamos o quão estranha a vida é diariamente, vejamos quantos momentos nós valorizamos ao extremo e logo depois uma onda de coisas ruins parece encobrir o nosso corpo. E não é premeditado, apenas acontece, nosso corpo, nossa mente, tudo reaje por si mesmo e não há como ter controle algum sobre marés, sobre ventanias e vendavais assim como não há controle sobre a vida, nem sobre a morte.

Eu queria saltar de um abismo que não tivesse fim e que tudo fosse tão rápido, mas tão rápido que meus olhos não seriam capazes de capturar nada. Nem pessoas, nem gestos, nem luzes, nada mesmo. Poderia ser uma queda sem fim e todos os meus sonhos e esperanças boas desabariam junto comigo. Em uma queda sem fim, em busca de caminhos que não vão aparecer jamais.

Desculpe se pareço confuso, a verdade é que já não sei de mais nada, essa noite eu chorei tanto e chorei sem saber, chorei pela falta, chorei por aquilo que eu mais amo no mundo e não estava, chorei feito alguém que não tem perspectiva boa alguma, chorei como se não restasse mais nada a se fazer na vida, além de chorar. Desculpe-me novamente se pareço dramático demais, mas é que está tudo tão confuso que eu também acabei perdendo o controle das minhas palavras, perdão.

Tudo o que foi perdido era tão sagrado. E movia tantos mundos, trazia tantas vontades e realmente parecia que estava dando certo, que poderia ser simplesmente...Bonito. Parecia e era naqueles tempos em que o perdido ainda não havia sido perdido e meu rosto estampava um semblante luminoso e feliz que desde que tudo se perdeu, se apagou. E tudo o que eu mais queria era reviver todas as coisas que não podem serem vistas, mas que eu sinto todos os dias, que eu penso todos os dias, que eu gostaria de ter todos os dias.

Eu peço todos os dias para o futuro, o destino, as cartas, a vida, não sei, qualquer coisa dessas imaginárias que a gente deposita um pouco de "fé", que volte, que não me deixe nessa penumbra, nessa escuridão e nesse marasmo em que me encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário