quarta-feira, 22 de junho de 2011

O rosto de pedra

Porque quando eu vejo, sentimentos imaginários e desconhecidos são despertados em mim e tudo o que eu queria era que esses sentimentos não existissem. Ou melhor, que existissem, mas que tivessem um canto de luz, um acalanto, uma paz. Mas essas coisas não vem e eu fico à margem da minha constante desorientação, sentado, olhando aquilo que eu vi passar.
Foi um encontro desencontrado que não deveria ter acontecido e causou tamanha confusão em mim, e penso como fico e como sou vulneráve quando eu vejo. E acredito que não existem limites para essa vulnerabilidade, porque se eu ver outra vez vou sentir as mesmas coisas que senti e quis morrer por estar sentindo.
Ainda que existam milhões de coisas dizendo que não, não, não é, existe uma ou outra que diz que é, sim. Mas a minha decisão agora é de ir com a maioria. Não, não, não é.





"You gotta stand for something or you'll fall for anything
You gotta stand for something or you'll fall for anything"
(The Script)

Nenhum comentário:

Postar um comentário