segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que tudo se ilumine nos anos que irão nascer

Nessa época do ano todo mundo pensa em fazer pedidos, promessas e traçar metas para o próximo ano. Eu também pensei sobre isso. Pensei em prometer que praticaria algum exercício físico, que faria uma viagem no final do ano (e farei!), que acordaria mais cedo...Mas tudo isso, embora seja importante, não é primordial.

O que eu quero pra 2013, 2014 e todos os anos seguintes é clareza. Quanto mais velho fico, mais percebo o quão difícil é fazer escolhas, planejar, abrir mão de coisas e enxergar a nossa verdade. O meu maior pedido é esse...Que meu caminho se ilumine e, independente das dificuldades que surgirem, ele seja claro o suficiente pra eu saber que estou no caminho certo.

2012 foi um ano positivo pra mim. Embora não tenha encontrado a clareza que procuro, andei por diversos caminhos e experimentei diversas coisas. Cresci. E precisava fazer exatamente o que fiz, para crescer. Parei de me preocupar com o tempo em que as coisas devem acontecer, nosso tempo é infinito, principalmente para realizar nossos sonhos.

Nenhum tempo é desperdiçado e nenhuma experiência é inútil. Tudo o que nós vivemos é maravilhoso, pois permite um crescimento e mostra que, de fato, estamos vivendo e não somos meros zumbis em um mundo de máscaras. Não adianta ter a verdade em nossa frente se não conseguimos enxerga-la. Clareza é meu pedido para 2013, acompanhada de muito amor das pessoas que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário