quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Das coisas que eu desejo a você

Hoje eu vou fazer uma lista. Não, não é bem uma lista. Na verdade, são algumas coisas que eu desejo a você. Desejo que você acorde rodeado de perspectivas e pensamentos bons e que no desenrolar do seu dia todas essas coisas se concretizem. Depois de acordar com todos esses pensamentos e perspectivas boas, desejo coragem para encarar as horas seguintes e desejo que o desespero não passe por seu caminho e que odisséias se tornem diárias.

Desejo também que não sejas tão irracional, essa parte pode ficar comigo, eu não quero que você largue tudo, eu quero que você permita que eu largue tudo e vá ao seu encontro. Sua calmaria se contrasta com a minha repentina loucura, então eu te desejo que não percas isso, o seu barco vai navegar e as coisas vão fluir. Acredite. Desejo que você acredite que o dia de amanhã apagará todas as coisas ruins que estiveram presentes no dia de hoje. A dor se tornará parte do passado e o aprendizado que você ganhar com ela será mantido por toda a vida.

Desejo que não se esqueças de que estou aqui. Estive esse tempo todo e estarei até não sei quando, mas estarei. Porque você foi e você é uma espécie de anjo pra mim. Eu sei, nunca te disse isso, mas mais do que eu ando fazendo, você precisa saber que é um anjo pra mim. E lembre-se que, se uma porta se fecha, outras milhões de portas se abrirão.

Desejo que você também não se perca do seu caminho e não se esqueça nunca da pessoa maravilhosa que você é, que se orgulhe disso. Eu poderia te lembrar disso todos os dias, mas ei, você sabe disso e se eu falar, não é para te lembrar. Mas é porque te amo.

Desejo tantas coisas que me perco em tantos desejos, mas principalmente: desejo que você seja mais feliz ainda. Porque você surgiu de uma forma inesperada na minha vida, quando eu não buscava nada e me tirou de um poço no qual eu estava perdido. Porque você é forte e não sabe, mas me motiva a ser, também.

Desejo que sinta, que sorria e que tenha a certeza de que não está sozinho. Nos cruzamos, nos vemos e te encontro em uma dessas nuvens que anjos como você repousam.

Um comentário:

  1. Liindo**
    O amor é doação mesmo, é querer, desejar com a alma que o outro seja feliz. Ainda que não seja ao nosso lado. Mas se for, melhor ainda, não?

    Um beijoo'o

    ResponderExcluir