sábado, 29 de novembro de 2014

Desde que você se foi

Depois de tanto tempo carregando você comigo pra todos os lados foi muito estranho perceber que aquele amor todo havia perdido a intensidade. Foi como perder uma parte do meu corpo e depois disso ficou complicado andar, respirar... Ficou difícil porque aquele sentimento já estava em mim a tanto tempo que eu me acostumei com ele, aprendi a respeita-lo e travei uma batalha pra entender a dor que ele causava em mim.

Quando o sentimento foi embora eu realmente fiquei sem saber o que fazer. Ao mesmo tempo que fiquei feliz porque a partida dele levou embora toda a dor que ele me causara, fiquei triste porque ele era uma das únicas coisas que me fazia sentir vivo mesmo. Que me desequilibrava de uma forma que me colocava em outros eixos e me transportava pra lugares que só você era capaz de me levar.

Agora fica um oco aqui dentro. Acho que me viciei em estar apaixonado. E desde que o sentimento foi embora eu tenho tentado buscar outros sentimentos em tudo, esperando que algum deles ocupe o lugar que ficou vago e devolva pra mim a paixão que por vezes perco pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário