terça-feira, 14 de maio de 2013

Constatação

Depois de tanto tempo eu finalmente consegui aceitar minha derrota. Não foi antes, agora também não é. E o futuro reserva o mesmo, eu sei disso. Persisti num caminho guiado apenas pelos meus sentimentos e emoções e foi difícil reconhecer que eu já entrei nessa batalha derrotado, mas a realidade é essa. Ninguém muda ninguém, ninguém muda por ninguém...As pessoas simplesmente mudam.

Mas disso tudo eu saio com o corpo leve e a mente tranquila. Entreguei o melhor de mim e deixei você ver o pior porque precisava de sua ajuda. Entreguei meu tempo e permiti que você guiasse todos os meus passos. Entreguei todo o sentimento que havia dentro de mim pra você, sem pensar. E não há arrependimento. Fui derrotado não por você, mas fui derrotado por essa avalanche de emoções que eu sinto cada vez que penso em você.

Não sei o que levar disso tudo pro meu futuro, ainda que a primeira vista a sensação mental seja de cansaço e desilusão. Mas dessa vez eu não serei dramático ao extremo, nem nada disso. Dessa vez é claro que eu fico triste, mas guardo comigo o que há de bom nesse sentimento. Guardo minha entrega, minha felicidade, guardo a coragem que eu tive de ir contra todas as opiniões contrárias e me deixar viver algo que eu nunca duvidei que, ao menos da minha parte fosse verdade.

É verdade que não te esqueci e acredito que não vou esquecer nunca...Mas agora eu me lembro de você sem arrependimentos. Eu sei o que fiz, só eu sei o quanto me fiz pra que você soubesse que sempre estive aqui. E talvez não tenha sido o suficiente, talvez não tenha sido recíproco. Mas não importa mais.
 Hoje, posso caminhar por aí com a certeza de que eu vivi exatamente o que achava que deveria viver, independentemente da sua resposta.

Te levo! Te levo nas lembranças mais verdadeiras dos momentos mais felizes que eu já vivenciei ao lado de outra pessoa. Te agradeço! E levanto a cabeça pra seguir em frente, sempre com um pedaço, um resquício de você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário