terça-feira, 3 de abril de 2012

A maior coisa que eu já fiz na minha vida

Ainda que eu apague esse post depois, preciso expressar aqui o que estou sentindo nesse momento. Daqui há algumas horas estarei dentro de um ônibus rumo a Assunção, Paraguay. E não é para fazer compras, é para passar 4 dias junto com outros voluntários construindo casas emergênciais.
Estou tão ansioso, com tantas expectativas...Estou com medo, com euforia, com VÁRIAS coisas. E todas elas ao mesmo tempo. Mas o sentimento que predomina em mim nesse momento é a felicidade. Acredito que nunca fiz algo tão grande em toda a minha vida e, agradeço ao destino, aos céus ou a sei-lá-o-que por ter colocado isso em meu caminho.
Espero voltar de lá diferente do que estou indo. Espero aprender, absorver, crescer..Espero voltar de lá sendo o mesmo, mas com o melhor do mesmo, o melhor de mim.

Que seja doce.

Um comentário:

  1. Mesmo que vc apague este post depois, eu digo que é sempre bom ter a vontade de mudar e fazer por onde isso acontecer, de se dar uma outra oportunidade ou fazer algo que se tem muita vontade. De não deixar o tempo passar pra só depois querer fazer diferente, porque o tempo não tem as mesmas paixões que nós. Ele é dono de si e nem sempre tem sintonia conosco. E que aprender qualquer coisa, mesmo que seja pequena, mas valiosa, a cada dia, é lindo.

    Beijoo'os

    http:/flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir