domingo, 4 de dezembro de 2011

Rotatória

E eu não sou o mesmo. Em um mês tanta coisa interna e externamente mudou positivamente. Em um mês, várias coisas que antes tinham muita importância hoje não significam nada...E eu me sinto renovado com isso tudo, como quem faz uma faxina no próprio quarto e joga fora todas as coisas que não lhe servem mais.

Também me sinto mais forte e com mais ânimo pra encarar o futuro. Curiosidade também faz parte disso tudo. Imagino quantas coisas boas ainda vou viver, quantos lugares, quantas pessoas e principalmente; quantas saudades vou levar. Saudades que já levo, mas as levo com um sorriso e uma felicidade que não sei de onde vem, mas que me diz que fiz a coisa certa, no lugar certo, com as pessoas certas.

Não mudaria nada que aconteceu no passado. Aquele Rafael que eu era há 2, 3 anos foi importante para que surgisse a pessoa que eu estou me tornando. E sem prepotência, mas a pessoa que me orgulho de ser. Começou, não para.


Nenhum comentário:

Postar um comentário