sexta-feira, 15 de abril de 2011

Por mim

Dia desses estava voltando do colégio e meio distraído, um carro passou por mim e buzinou. Na hora até levei um susto, mas quando cheguei ao outro lado da rua, pensei: "Sabe que até seria uma boa ideia ser atropelado?" - pensamento absurdo, eu sei. Mas existe um motivo pra eu ter pensado isso, e eu explico. Se eu fosse atropelado, certamente seria levado a um hospital onde médicos e enfermeiros cuidariam de mim, certo? E era isso que eu queria: ser cuidado.
Ultimamente tenho feito tanta coisa, mas sinto e tenho a certeza de que grande parte das coisas que faço não são por mim e para mim. Obrigações fazem parte da vida, sim, mas não podem ser tudo na vida, como tem sido na minha, mas eu estou decidido a mudar isso e aproveitar.
Aproveitar o amor das pessoas que eu amo, aproveitar as músicas, aproveitar os textos, os livros...Aproveitar. Tá faltando isso, sabe? Tá faltando olhar para as coisas boas que estão fora do eixo das obrigações, tá faltando sorrir mais, também. Aliás, tá faltando muita coisa...
Não sei, talvez seja carência minha(e deve ser mesmo), ou talvez eu precise dormir mais, mas a certeza que eu tenho no momento é que preciso e mereço ficar bem. Como eu vou colocar essa certeza em prática, eu não sei ao certo, mas o ponta-pé inicial eu acho que estou dando, que é o reconhecimento e a vontade de mudar, de melhorar e ser mais feliz ainda.
E de forma alguma, nem em um milhão de anos, eu preciso ser atropelado para que isso aconteça.



Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!(Caio F. Abreu)


Ao som de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário