sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Graças a você

Talvez você não saiba, mas você me ajudou muito em tão pouco tempo que eu preciso escrever isso como forma de eternizar - e exteriorizar - essa gratidão. Graças a você eu voltei a enxergar o mundo com todas as suas formas, cores e pessoas. Porque antes de você meu mundo se resumia a apenas um alguém e talvez você não saiba, mas graças a você eu voltei a enxergar quase tudo: pessoas indo, vindo em todas as direções possíveis e consegui enxergar beleza nelas.

Graças a você eu percebi que amores não são únicos e que pessoas não são eternas. Graças a você eu consegui dizer adeus a uma história que me prendia ao nada e me levava para lugar nenhum, uma história que já deveria ter ficado na memória, mas faltava você aparecer pra eu perceber isso. Talvez você não saiba, mas por sua causa eu consegui ir embora de um sentimento que me fazia mal e consegui renascer para o mundo.

Talvez você não saiba, mas quando eu meus olhos miraram em você tudo ganhou vida: os móveis, o computador, até mesmo as paredes. E o céu nublado ganhou luz. Graças a você e ao que você provocou em mim eu consigo seguir em frente sem arrependimentos e, graças a você aquilo que era feio em mim se tornou belo porque naquele momento você me aceitou do jeito que eu sou e me convidou para fazer parte do seu mundo.

Graças a você eu não me sinto mais culpado por não ter perdido minha essência e, pela primeira vez em muito tempo eu me senti feliz por ser quem era. Talvez você não saiba, mas no pouco tempo em que estive contigo eu renasci para o mundo e principalmente: eu renasci para mim e deixei ir embora de vez uma parte que começara a me envergonhar porque ela não representava quem eu sou de verdade.

Talvez você não saiba e, na verdade não precisa saber...Mas você me fez um bem danado e ainda que nossos caminhos não se cruzem outra vez, eu vou guardar pra sempre o que você fez por mim. E te levar na memória, na saudade como uma lembrança boa de algo que eu não quero esquecer nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário