sexta-feira, 18 de maio de 2012

De mundos abstratos para a vida real

Começo esse post fazendo uma pergunta para mim mesmo: será que realmente existe uma força que rege tudo e que traça todos os caminhos antes mesmo que a gente os percorra? Será que existe realmente uma força que coloca as pessoas corretas em nosso caminho? Será que existe uma força que nos coloca em todas as situações com um propósito? Segue a dúvida permamente na minha cabeça, mas não é para isso que eu estou escrevendo esse post.
Hoje não é uma data especial para você, irmã. Na verdade, todos os dias são uma data especial para você e para todas as pessoas que te amam e obviamente eu me incluo nesse seleto grupo de pessoas que teve o privilégio e a honra de conhecer e partilhar momentos contigo. Todos os dias são especiais pra você porque você está viva e presente em todos eles, você realiza coisas, você expõe suas ideias, você....Você simplesmente vive, irmã. E não sabe como isso me alegra.
E eu tenho tanto orgulho de você, do que você foi, do que é e de tantas, tantas coisas que ainda vai ser...E acreditar em você e aplaudir em pé, mesclando com gritos de euforia; eu faço e incentivo a todos que te amam que o façam também. Porque você merece. Merece tudo o que há de melhor nesse mundo bizarro que vivemos e merece uma porção de coisas que você ainda vai criar, ainda vai descobrir.
Sei que pode parecer ridículo o que vou escrever agora, mas sempre que alguém te perguntar "Quem você é?" responda apenas "Eu"; porque sim, sendo apenas você, você conseguiu cativar, notar, emocionar, crescer e fazer outros crescerem. Conseguiu o que alguns diriam que é impossível. E por isso te agradeço tanto.
Que se a eternidade não é suficiente para que você viva tudo o que deseja, que o presente seja, então! Eu amo você, irmã. Feliz aniversário.



Eu vou dizendo
Na sequência bem clichê
Eu preciso de você (...)
Mesmo que a gente se separe
Por uns tempos ou quando
Você quiser lembrar de mim (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário