sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Contínuo

Entre uma conversa fiada sobre um tema disperso qualquer
Um sorriso, uma risada
Confiança!
Perceber que reciprocidade existe
E que a caminhada é tão importante quanto o destino
Dizer que foi feliz não é necessário
A felicidade e o aprendizado são construídos todos os dias
Com sonhos, esperanças renovadas, com felicidade
E a gratidão por ter aparecido
Gratidão ao destino!
E a você, por permanecer
 
:)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Na saudade do presente

Não escrevo para você apenas hoje, da mesma forma como não é apenas nesse dia em que é comemorado seu aniversário que eu me lembro de você. Penso em você todos os dias e, em todos esses pensamentos que às vezes são dispersos, perdidos e inventados, penso coisas boas.

É complicado falar de quem a gente gosta. Porque da mesma forma que quando estamos felizes vivemos, quando gostamos de alguém sentimos. E eu sinto tantas, tantas coisas por você que seria injusto se as enumerasse em um post de blog. Mas você não precisa saber de muitas coisas, na realidade. Basta saber que sua presença, sua amizade faz (no presente, no futuro...) com que todos aqueles que a têm pessoas muito mais felizes. E precisa saber que é muito amado, Irmão.

Não vou estender muito esse post. Não vou te pedir as milhões de desculpas que acredito que devo a você, não vou mais reviver um passado que se tornou distante...A única coisa que farei e que sempre faço questão de fazer é deixar claro o quão importante a sua presença é na minha vida, apesar de todos os erros cometidos. Todas as saudades, todo o apreço, toda a amizade, toda a felicidade do mundo pra você, Irmão. Feliz aniversário.


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos."

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Retorno

Que a nossa vida seja sempre verdadeira. Verdadeira conosco, verdadeira com o mundo. O resto? O resto nós corremos atrás e tudo se encaixa.